sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vestido de noiva

Desde muito cedo tinha um fascínio por noivas.
Me lembro que todos os meus desenhos tinha uma noivinha com o tronco quadrado, um vestido de mangas bufantes e um véu na cabeça.
Cresci imaginando como seria meu vestido de noiva. Até hoje não sei como vai ser.
Porque paro nas vitrines das lojas e fico com dúvida de qual o mais lindo. Essa semana por exemplo queria um de renda, ou de babados, ou todo amarrotado...
Quando eu tiver que escolher mesmo, estarei perdida.
Mas acredito que ainda vou ter um, nem que eu faça um book fotográfico sozinha.
Enquanto tenho uma amiga que já se casou três vezes e fez três álbuns, a grande maioria delas ainda não fez nenhum.

(Janaína, sou fã, três álbuns de noiva)

Algumas dizem que não consideram primordial. Eu acho que é hipocrisia, porque quando o feioso do Príncipe Willian se casou, vi umas 150 mulheres em meus círculos e redes sociais dizendo que queriam se casar e ainda: com um príncipe.
O príncipe eu dispenso. Prefiro o lobo mau, rss...
Enfim, retomando, sempre tive fascínio por vestidos de noiva e ainda vou ter o meu.
Penso nele de várias maneiras:

Romântico:


Clássico com a interminável cauda:


Com babados:


Decotado:


E os que fogem dos padrões e são chamados Modernos:


Opções não nos faltam meninas... 
Qual o vestido dos seus sonhos?
Isso vale para os homens também:
No filme Vestida para casar (Twenty-seven dresses) a atriz Katherine Heigl pergunta ao jornalista qual o momento preferido dele em um casamento e ele responde que é o momento em que todos os olhares estão voltados para a noiva, mas que ele olha para o noivo e percebe a felicidade e o desejo dele pela noiva enquanto ela caminha até o altar, que aliás é o memento preferido da personagem Jane também... 
Meninos que querem se casar, imaginem sua amada entrando, so beautiful,em sua direção com um olhar doce e um sorriso no rosto.
Ai, ai, ai...

Um comentário:

Janaína disse...

São 3 com muito orgulho rsrsr O que vale é ser feliz , vou procurar a felicidade por minha vida toda se for preciso, ser for preciso terei mais álbuns por ai. As pessoas precisam tirar o dogma que vêm de nossos pais que casamento é só um ... NÃO É !!!! Casamento é quando 2 pessoas se amam e resolvem viver juntas, não precisa de papel, não precisa de igreja. Essa foto mesma eu me casei com o Daniel pq nós quisemos , não tinha parente , não tinha amigos foi um momento meu é dele, isso é casamento !!! Não um ritual imposto pela família e culto religioso seja qual for. Pastor, Padre não abençoa nada, quem tem poder pra isso é Deus eu tenho certeza que Deus estava me abençoado nas alturas nesse dia.