terça-feira, 7 de abril de 2015

"Vê se cresce!"

Apesar de eu estar em um relacionamento há mais de 16 anos e ter meus próprios dilemas da vida a dois, tenho muitas amigas solteiras que me dão excelentes materiais para este blog.
Há poucos dias, conversávamos em um grupo de WhatsApp, só de meninas com mais ou menos 30 anos, dando conselhos a uma amiga que estava tendo um problema de relacionamento com um babaca.
Primeira coisa a dizer sobre esta postagem: os homens não são todos iguais. NÃO MESMO!
Mas existem uns exemplares que me dão tristeza.
E nem vou falar daqueles que dormem na fila do Velozes e furiosos 7, ok? 
Vou falar apenas de alguns espécimes que eu, se fosse uma solteira dos dias atuais, mandaria o seguinte recado: "Vê se cresce!".
Não por gostar de jogos, tecnologia e outras coisas, que hoje nem são consideradas mais SÓ PARA HOMENS, mas por certos comportamentos, um tanto infelizes, para se ter com uma mulher, digamos, mais madura.
O texto contém algumas palavras pesadas, então, você pode parar de ler por aqui.
Se quiser continuar, seguem algumas dicas (de uma mulher de 36 anos) para você que deseja ter um relacionamento legal, seja homem ou mulher.

Chamo esta lista de OS DEZ MANDAMENTOS PARA QUEM QUER SAIR COM UMA MULHER COM MAIS DE 30

1- NÃO MINTA SOB HIPÓTESE ALGUMA - uma mulher mais velha vai jogar aberto com você, vai dizer o que quer e o que espera. Se ela não disser, não se preocupe, somos o tipo de mulher que não gosta de joguinhos. Portanto, não minta. Sobre nada. A mentira por menor que seja, acaba com a confiança e o mais importante: com a diversão.

2- NÃO FAÇA JOGUINHOS - assim como vocês não gostam de adivinhar pensamentos, nós também não gostamos e quando atingimos uma certa idade, achamos tudo isso um saco. Em resumo: um beijo e adeus.

3- NÃO SEJA INDECISO - se você está afim de sexo com uma mulher com mais de 30, transe,  vai ser inesquecível. Se não está,  deixe para quem está disposto a fazê-lo. Qualidade é melhor que quantidade. Sempre. "Não sabe brincar, não desce pro play." 

4- NÃO BANQUE O ADOLESCENTE PUNHETEIRO Mulheres perto dos quarenta sabem bem o que querem quando o assunto é sexo, se ela quer dar pra você, ela realmente quer. Não acenda o fogo se não der conta de apagar. E se, somente se, entramos na sua onda de adolescente punheteiro, estamos apenas DANDO CORDA PRA VOCÊ SE ENFORCAR. Quando o assunto é sexo, estamos realmente dispostas se dissermos que sim, obviamente.

5- NÃO É PORQUE SOMOS MAIS VELHAS QUE TEMOS QUE BANCAR A MÃEZONA. Bem autoexplicativo, não?

6- SE VOCÊ NÃO QUER SE ENVOLVER, DIGA COM TODAS AS LETRAS nós entenderemos perfeitamente isso. O mesmo vale para o contrário.

7- QUEREMOS QUALIDADE NAS RELAÇÕES E NÃO QUANTIDADE - as mulheres solteiras analisam, calculam, estão sempre em busca do melhor, mas nunca vão dispensar uma transa. Por isso capriche.

8- NÃO SEJA FILHINHO DA MAMÃE E NEM CAMISOLÃO - isso bota muito em questão a sua atitude e maturidade.

9- VOCÊ PODE E DEVE FAZER ELOGIOS, ALÉM DE SER GENTIL- mas seja sensato, realista e lembre-se do item 1.

10- SEJA HOMEM - não importa a idade que você tenha, aja como homem de sua idade. Se você for mais novo, nós entenderemos suas necessidades e comportamento. Se uma mulher escolheu estar ao seu lado, ela estará. Não importa sua cor, peso, tamanho da bagagem... Sempre fazemos o que temos vontade e o estamos dispostas a experimentar. Então, seja você. Sempre.




2 comentários:

Aline Condé disse...

Ah Adorei!!!!

Blog da Superação disse...

Excelente o texto e a imagem.Não tá fácil amiga.Mas,nem todos os homens são iguais. Resta encontrar algum que valha a pena. Porque sinceramente, tá mesmo dando preguiça.Grande beijo.