sábado, 31 de dezembro de 2011

Rock New Year!!!


Um ano para começar bem e terminar bem tem que ter rock'n roll do começo ao fim, então amigos, rockeiros ou não, essa é a forma que eu e meus amigos colaboradores achamos para lhe desejar um feliz ano novo.
Que 2012 humilhe 2011!

Augusto César Martins, o Gutinho deseja feliz 2012 ao som de Rock Around the Clock, pra sacudir a noite toda - "Nós vamos dançar rock pelas horas hoje à noite,/Nós vamos dançar rock, rock, rock, até amanhecer,/Nós vamos dançar rock, nós vamos dançar rock pelas horas hoje à noite" :




O Elton Basílio manda para 2012 uma mensagem para sacudir também, mas de outra forma, fica a dica "e se você não quiser se sentir um imbecil/reúna as pistas e ligue os pontos/descobrirá o padrão que o está irritando
e a coisa é feia /veja o idiota andando /veja o idiota falando":



Jéssica Nery nos presenteia com um Queen, I want it al "Podem me ouvir? / Apenas me dêem o sinal / Não é muito o que eu peço, se vocês querem a verdade / Aqui está para o futuro Para os sonhos de liberdade/ Eu quero tudo, (sim, eu quero tudo) / Eu quero tudo (yeah) / Eu quero tudo e quero agora"






Clarisse com uma mensagem linda de amor dos Beatles que é a banda que tem uma mensagem para todas as ocasiões para 2012 tudo o que você precisa é de amor "Tudo o que você precisa é de amor /Tudo o que você precisa é de amor /Tudo o que você precisa é de amor, amor/Amor é tudo o que você precisa/Amor, amor, amor"




Luciana Braga deseja a todos que em no ano novo continuemos a sonhar com o Aerosmith "Dream on" - Sonhe Sonhe até que seu sonho se realize. / Cante comigo/ Cante pelos anos/ Cante pelo riso e cante pelas lágrimas,/ Cante comigo / Se for apenas por hoje/ Talvez amanhã o bom senhor a levará."



A minha amiga Joyce Renata manda sermos nós mesmos é o melhor que podemos fazer, com Audioslave - Be yourself:


O rockeiro Gabriel Santos de várias maravilhosas, mandou Back in Black do Ac/Dc, pra bater a cabeça:




Alexandre Hilário, meu amigo baixista, mandou  uma lista muito boa e eu optei por Mr. Osbourne "Perry Mason", depois ele me disse que podia trocar tudo isso por Super Tramp - Logical Song e eu resolvi colocar as duas para enriquecer esse post: 





E para fechar o post, fazendo diferente, vou postar meus desejos de rock new year para você a primeira é Foo Fighters, Best of you: " Você nasceu para resistir ou para ser abusado? Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você? Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?"




E o meu desejo maior é que Deus dê muito rock'n roll em sua vida com Kiss, God gave rock'n roll to you, partilhando os créditos com Thiago Barrez que me mandou essa como sua música de Ano Novo:
 "Deus deu rock and roll para você, deu rock and roll para você/ Pôs na alma de todo mundo/ Você sabe o que você quer?/ Você não sabe certamente/ Você não se sente bem, / Você não encontra a cura E você tem menos do que você está esperando":





Aproveite bem o ano que se inicia.

I wish Happy New Year for you!!!!!

Rock New Year too!!!!


4 comentários:

Diego Rodrigues disse...

Olá, gostei bastante do post, com grandes e clássicas músicas do rock, apenas não conhecia as de: Audioslave e The Hives, por não ter o costume de ouvi-los, mas enfim, parabéns pelo post e pelas boas legendas.

Elton B4síLi0 disse...

Muito legal! Parabéns!

Chris disse...

OBRIGADA PELAS VISITAS E ROCK NEW YEAR A TODOS!!!!

Aline disse...

Feliz Ano Novo Christiane! Que seu ano tenha a melhor trilha sonora!