sábado, 24 de dezembro de 2011

Rock Christmas

Reuniões de Natal geralmente pedem uma música, afinal, trata-se de uma celebração.
Roqueira que sou, fiz um setlist das músicas para ouvir na ceia de Natal com a colaboração de alguns amigos.
A ideia desse post surgiu hoje de manhã no carro quando eu e meu marido íamos às compras de Natal e me lembrei que quando criança, nosso fim de ano era regado com muito rock'n roll.

São elas:

Changes do Black Sabbath ouvia desde pequena com meu pai em todos os poucos Natais que passamos juntos e para ilustrar isso, pai Ozzy e filha Kelly Osbourne cantam:


Outra que me lembra muito as festas lá em casa, de todo o repertório de Simon and Garfunkel que ouvíamos é Bridge over trouble water: 



Meu amigo Thiago Barrez mandou para mim Foo Fighters - Time Like this - que é uma música que tem uma importância muito grande na minha vida. Vê se você não sente a alegria te contagiar ouvindo isso:


A minha amiga e colaboradora de sempre, Clarisse Reis me deu de presente essa dos Beatles, Christmas time (is here again):


Edmar Junin, me presenteou com essa música do Train que dá vontade de dançar Shake Up Christmas Time:

A minha linda amiga Mah Araújo, me mandou Alive do Pearl Jam, porque afinal de contas, ainda estamos vivos e podemos comemorar:

E para finalizar a minha preferida de todos os Natais, Garotos Podres - Papai Noel Velho Batuta, conheci graças ao meu marido Bruno Bizzoni, é a cara do Natal: 

Papai Noel velho batuta
Rejeita os miseráveis
Eu quero matá-lo
Aquele porco capitalista

Presenteia os ricos
E cospe nos pobres
Presenteia os ricos
E cospe nos pobres

Curtam bastante nosso Rock Christmas. 
E tenham todos um Feliz Natal com muito rock'n roll!




6 comentários:

Clarisse Reis disse...

Até os meus Simon e garfunkel!!! Doido seu setlist! Vou ouvi-la por completo!
òtimo post!

Teresinha Cardoso disse...

Boa noite , minha linda! Adorei o "Rock Christmas " da Chris... Natal tem tudo a ver com música! Que bom seria se todos fossem - IGUAIS A VOCÊ!!! QUE MARAVILHA VIVER!!!! Feliz Natal. Beijo no seu coração. Teresinha cardoso

MahAraujo disse...

Ameeeeeeeeei amiga! Ótimas pedidas, ainda mais com a ajuda dos amigos! Adoro! Feliz Nataaal! Tudo de melhor sempre e que em 2012 tenhamos MTO ROCK pra comemorar a vida, afinal de contas... Ainda estamos vivos! \o/

Apiários Abelhas Rosita disse...

Foda!

Jú Valiceli disse...

Gostei da lista...me desculpe não ter colaborado...minha memória não me ajudou...vou tentar mandar alguma coisa pro post de ano novo...bjo

Mércia Araújo disse...

Não gostei Chris. Tem 2 músicas do Bon Jovi que podia ter incluído! :)
I wish everyday could be like a christmas e Please como for christmas!