domingo, 18 de setembro de 2011

Ciclos

Sempre que fazemos aniversário sentimos como uma espécie de recomeço.
Um novo ano de vida se inicia.
É como se uma nova chance nos fosse dada de mudar alguma coisa que não conseguimos nos últimos doze meses passados.
Encerra-se um ciclo.
Nesse meu último ano, não posso dizer que não fiz nada de produtivo.
Muitas coisas me aconteceram algumas boas e outras não tão boas.

Grandes transformações. Desconstruções. Reconstruções.Medo. Mudanças. Responsabilidades sem culpa.
Nos últimos doze meses posso dizer que tive os maiores aprendizados da minha vida.
Cresci, me reconheci, aprendi a me amar, me respeitar e vi que a melhor companhia que existe no mundo é a minha.
Agora é juntar os pedaços e os aprendizados e começar uma nova etapa. 


Eu e Caísse no meu aniver que foi sensacional.




2 comentários:

Clarisse Reis disse...

Sabrasa é de Deus, sabrasa!!!
Fazer aniversário é bença! Celebrar a V.I.D.A, viu Chris? Por isso eu não quis que você acendesse nenhum cigarro. Quero comemorar mais outros tantos aniversário com você.

Chris disse...

EU SEI MINHA NEGA, TBM NÃO IA FAZER ISSO, TÔ MUITO BEM. =)