segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Eu, Chris, Virginiana, ascendente Áries e lua em Peixes

Aniversário chegando, a gente sempre fica reflexivo, perdido, fazendo um balanço.
Apesar de Astrologia, para muitos se tratar de uma grande bobagem, nem o horósocopo gosta de mim. 
Fui nascer Virgem, com ascendente em Áries e lua em Peixes, veja o que deu isso:



Ascendente em Áries

São aquelas pessoas que entram falando alto sem se preocupar com o que está acontecendo no ambiente: é como se sua chegada marcasse o fato mais importante. Assumem sempre uma postura de liderança e experimentam vários caminhos diferentes ao longo da vida. Arriscam-se facilmente, sem se preocupar muito com as consequências. Isso, porque possuem muita confiança em sua atuação e têm um forte senso de individualidade. A independência, a coragem e a automotivação são traços fortes desse tipo de personalidade. Quem tem ascendente em áries deixa suas marcas por onde quer que passe.
Com o signo solar em Terra tendem a se conter mais em ambientes desconhecidos. Defendem-se da timidez sustentando um "ar" de superioridade e, quando ameaçadas, podem reagir com uma certa arrogância. Mas sempre demonstram segurança.

Lua em peixes: 
Sonhadora e sensível: assim é a pessoa que tem a Lua em Peixes. Suas emoções flutuam de um lado para o outro, e ela é capaz de trocar, inesperadamente, o maior entusiasmo pela mais profunda melancolia. Compreensiva, ama as pessoas de maneira tão sincera que se vê irresistivelmente atraída pelos trabalhos voltados ao bem-estar coletivo. A arte é um dos meios que encontra para deixar fluir livremente suas fantasias, seja na pintura, na música, no teatro ou na literatura. Prestativa, muitas vezes acaba se envolvendo em situações desagradáveis apenas por querer ajudar, e depois sente a maior dificuldade para solucionar o problema. Quando se apaixona, entrega-se de corpo e alma ao amado e vive uma história de amor como num conto de fada: acredita que o sentimento por seu parceiro é eterno e sofre muito.




Um comentário:

Amilton disse...

Eu sou peixes, com ascendente e lua tb em peixes, ou seja: sou a pessoa mais sensível do mundo!
rs