segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sexrock (Semana do Rock - Post 1)

Essa semana de 11 a 15 de julho resolvi escrever sobre rock'n roll pegando carona no Dia Mundial do Rock que é na próxima quarta.
O post de hoje contou com a colaboração dos meus amigos do Facebook a quem os créditos serão dados.
Resolvi elecá-las aleatoreamente. Sem fazer um ranking porque acho isso, ser algo muito pessoal. 
Então, aproveite as sugestões e crie sua própria coletânea de SEXROCK. Enjoy!


Vou começar com a contribuição da Sheila Julião que sugeriu uma música do System of down, Aerials:


   
A Eleni Sousa sugeriu Deep Purple, Love coquers all, clipe muito inspirador, aliás:




Pegando o gancho do Deep Purple o ritmo de Child in time também pode ser bem excitante, mas se considerar a letra, pode surtir efeito contrário, a música tem 10:20 pra você usar sua criatividade:




O Lucas Daniel Dias sugeriu América, Horse with no name e ainda deu a dica de como fazer " na hora q fica fazendo "na na na na" no meio do refrão é muito dez, pra preliminares sem duvida é a mais foda de todas, e pra hora h ela tbm é animadora" :




O Thiago Fortes  nos presenteou com Red Hot Chiili Peppers, Scar tissue:



A sugestão da minha irmã amada, Sámatha  foi Always do Bon Jovi, e eu assino embaixo dessa: 



O Dannier Copertine sugeriu qualquer uma do Paramore, então eu selecionei essa porque acho linda, e merece um sexo especial:




E as minhas sugestões para o SEXROCK ficam com Led Zeppelin,  Whole Lotta Love (Um bocado de amor)  e um tema de um clássico do cinema com Joe  Cocker, You can leave your hat on (você pode deixar o seu chapéu... e o resto também pelo chão da casa):










Gostou do nosso podcast? Não gostou? 
Não tem problema! Você pode criar o seu próprio SEXROCK list, basta usar a sua imaginação e conversar com alguns amigos.
Aos que gostaram, apreciem sem moderação e aos amigos queridos que contribuíram, meu muito obrigada pelas dicas.


5 comentários:

Thiago Fortes disse...

Nossa! Este post dá uma lista para ouvir! Arrasou!!

Chris disse...

Tks amore, graças à sua colaboração tbm!

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiii..... agora é fazer o teste prático e definir qual é a melhor música !!! Rs

Sámatha

VOANDO SOBRE MULETAS disse...

Ficou muito bacana esse post Chris...Tem que testar com cada dica agora ne...kkkk

Lucas Daniel disse...

Ahhh faltou as do Scorpions q sugeri...