quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mais homem do que eu



Ontem estava conversando com minha melhor amiga Sámatha e ela me disse que eu sou um homem.
Então, hoje quando estava aqui, metendo a cara na faxina, dando aquela limpeza no quintal, carregando peso e tal (coisa de homem) percebi que realmente sou um homem.
Desde pequena, sempre gostei de brincar com os meninos: bolinha de gude, pipa, pique... só não era boa em futebol...
Nunca fui delicada, nunca gostei de vestidos ou saias porque sempre sentei de perna aberta. Minha roupa preferida era uma blusa de malha, uma calça jeans e um All Star (época boa, podia ter vários porque não era artigo de luxo).
Sempre fui considerada a mais legal das garotas, a mais inteligente, nunca a mais bonita ou a mais delicada. 
Também nunca me importei com isso.
Hoje, o fato de ser homem me incomoda.
Não por fazer o pesado da vida, mas  por necessitar agora de alguém que me acolha, me faça me sentir a salvo de mim mesma.
Meus relacionamentos nunca deram certo por isso.
Sou muito masculina. Nunca aceitei proteção de ninguém. Nunca aceitei ser cuidada. Quero mandar, quero impor, quero falar grosso. 
Tem uma música que se chama  Pagu da Rita Lee com a Zélia Duncan que acho que sou eu cantada.
Até meu timbre de voz é de homem. Sou contralto.
Mas um pequeno detalhe que me diferencia, gosto de HOMEM então, sou gay.
Por isso, pensando friamente, descobri porque nunca dei certo em nenhum relacionamento. 
Simplesmente porque preciso encontrar alguém mais homem do que eu. 

Alguém que dobre minha espinha, que acabe com a  minha petulância...
Então, posso desistir. Sou indomável. 
Ou então, se existe alguém assim, ainda não nasceu.
"Eu sou pau prá toda obra
Deus dá asas à minha cobra
Hum! Hum! Hum! Hum!
Minha força não é bruta
Não sou freira
Nem sou puta...
Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem"

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc homem e eu mulher, só que nos corpos errados! Confuso? Eu diria divertido... E enquanto o homem que pode te domar não nasce, continue dominando os que estão disponíveis, afinal são todos uns frouxos! Nao deixe de ser uma mulher guerreira, de fibra, que causa admiração nos amigos e na própria sociedade... Mais do que um homem, vc é de fato uma multimulher, com toda sua natureza e beleza.. Te admiro muito!

Chris disse...

Amore, agradeço a Deus por ter em minha vida pessoas boas como você. Te amo!