quarta-feira, 25 de maio de 2011

Compartilhando Belezas


Dream Rangers Movidos por um sonho


Pálido Ponto Azul - Para que nunca esqueçamos de nossa pequenez perante o Universo.


Esse dois vídeos recebi de amigos muito especiais.
O primeiro foi da Sámatha para me lembrar que sou movida por sonhos.
O segundo foi do Lucas Paulista , que me fez lembrar do quanto sermos humildes é importante.
E por fim, duas fotos que recebi de minha amiga Alessandra, que me fez lembrar que " O essencial é invisível aos olhos" (Saint-Exupéry) e que nunca devemos contrariar o óbvio.
Seguem as fotos e abaixo a mensagem do e-mail que ela me enviou.

















Existem momentos em nossa vida que por mais que queiramos não conseguimos enxergar o óbvio. O O Semeador de Estrelas é uma estátua localizada em Kaunas, Lituânia.
Durante o dia passa despercebida. Mas quando a noite chega, a estátua justifica seu nome.
Que possamos  sempre ver além daquilo que está diante de nossos olhos, hoje e sempre.

Nenhum comentário: