quinta-feira, 28 de abril de 2011

Deus é tremendo.

Quando todas as esperanças se forem.
Quando você não conseguir mais ver uma saída.
Quando tudo parecer perdido, Deus estará lá.
Falei com duas amigas nos últimos dias que não tinha mais esperança para resolver meus problemas.
Que a cada dia sentia que minha fé estava se tornando menor.
Que estava cansada. Querendo chutar o balde.
A Viviane me disse "você não está desamparada, Deus está te segurando no colo".
A Eula me disse que " eu posso sim ficar insatisfeita, mas que não posso deixar de acreditar". 
Aí ontem antes de dormir, como sempre, elevei meu pensamento a Deus e o que recebi foi um belo sonho.
De novo.
Não vou entrar nos méritos do sonho mas no primeiro momento, Jesus me olhou com um sinal de reprovação porque falava com alguém que não conseguia mais ter fé.
Então o céu se abriu e eis que vi uma imagem muito parecida com as que seguem.
Acho que foi uma resposta para os meus questionamentos, uma imagem vale mais que mil palavras.




Nenhum comentário: