sexta-feira, 29 de abril de 2011

Afinal, o que querem os homens?

Esse vai ser um post bem simples e nem vai precisar de capítulos porque nada mais simples que saber o que um homem quer.
Ainda bem que eu nasci mulher, e não sou lésbica, porque entender outra mulher é realmente foda.
Mas homem é bem simples.
Os mais exigentes querem: 


  • uma mulher que o ajude em casa
  • uma mulher que cozinhe bem
  • uma mulher que mantenha a casa limpa
  • uma mulher que seja bem sucedida no trabalho
  • uma mulher que seja além de tudo, sua amiga
  • uma mulher que te faça dar risada e seja engraçada
  • uma mulher que seja boa de cama
Mas para descomplicar, vou resumir isso em uma frase simples e objetiva.


"OS HOMENS QUEREM UMA SEGUNDA MÃE COM A QUAL ELES POSSAM FAZER SEXO."


Se na sociedade em que vivemos isso fosse normal, tipo como entre os animais, aí ficaria tudo resolvido.


Apesar da dureza das minhas palavras, é só você provar por A+B.
E nem precisa casar.
Passe a ter um pouco mais de intimidade com um cara, que ele logo vai começar as comparações.
Os mais ousados pedirão que você aprenda com ela como passar suas cuecas.


Simplesmente porque eles precisam de alguém que cuide deles. Não é fofo?


Quer agradar um homem? Quer ter ele para sempre? 
Seja literalmente uma mãe para ele.


Seja uma boa cozinheira, dê a ele o controle da tv e leve 


uma cerveja gelada. Ele se tornará parte dos móveis da 


casa.


Por isso agradeço a Deus por ter me feito mulher e hétero, assim gasto meu cérebro superpotente com questões mais complexas.


PS: Existem as raras exceções, mas eu ainda não conheci.

Nenhum comentário: