quarta-feira, 20 de abril de 2011

Afinal o que querem as mulheres - Parte final - As mulheres

Freud deve se alegrar muito por já ter morrido e não precisar entender cabeça de mulher.
Vou falar da minha cabeça e tenho certeza que 99,99999% das mulheres vão concordar que se parecem em quase tudo.
Queremos um companheiro para o que der e vier, que ao se declarar para nós, seja capaz de enfrentar o mundo para viver um grande amor, ou simplesmente para caminhar na calçada no fim da tarde, tomando uma fresca e conversando sobre amenidades.
Não queremos buquê flores depois de uma briga, queremos a margarida roubada na calçada, dada de bom grado, só porque quando você passou e se lembrou que margarida era a flor preferida.
Não queremos jóias, nem presentes de grife, mas também não queremos elefantes brancos de presente que não servem para nada.
Um homem atencioso conhece bem os gostos de sua mulher. 
Pode ser algo de R$ 1,99, uma trufa ou um Ferrero Rocher (só unzinho),  mas que seja algo que você saiba que ela goste e comprou simplesmente para lhe arrancar um sorriso.
NUNCA, nunca mesmo queremos paliativos.

Queremos sempre liquidações de bolsas, sapatos, jeans, blusinhas de R$9,99... 
Queremos carinho, mas não queremos melação.
Queremos abraço, aconchego, atenção quando falamos...
Queremos noites de sexo ardentes ou somente dormir de conchinha.
Queremos beijos de deslocar o maxilar ou simplesmente um beijinho na testa que signifique "vai ficar tudo bem, meu bem".
Queremos que cheguem na hora do almoço, no nosso trabalho, só porque sentiu que não aguentariam ficar o dia todo sem nos ver, só para juntos comerem uma picanha, ou uma feijoada sem culpa.
Queremos MUITO carinho, MUITA atenção, MUITOS mimos, MUITOS abraços, MUITOS passeios de mãos dadas, MUITOS beijos e MUITO cafuné.

Queremos um macho forte, cheiroso, bem vestido, barba feita...
Queremos um provedor para os nossos lares, que seja amigo, companheiro, protetor... e que saiba antes de qualquer coisa valorizar uma MULHER de verdade.
Os HOMENS de verdade sabem disso, mas os que sabem já tem uma mulher do lado, que, com certeza, que não lhe dá valor devido pois não são MULHERES de verdade.
Essas não se identificarão com esse post.

Então, MULHERES, abram os olhos, talvez ele esteja passando por sua vida agora e você o está mandando embora, por querer aproveitar o vazio da vida.
Festas, baladas, solteirice..."O mal do século é a solidão", como diria Renato Russo.
Cuidem para que não sofram desse mal MULHERES e HOMENS.



2 comentários:

Clarisse Reis disse...

Este último capitulo, para mim, foi o mais bacana de todos...
A flor roubada no jardim... Ai Deus, onde estão estes homens?

Anônimo disse...

Gatinha, conheci um faz tempo...abria a porta do carro, me levava nos melhores lugares, tinha grana ainda pra piorar... hoje tá casado, é claro.