quarta-feira, 16 de março de 2011

Voto quebrado



Papel de Parede Tema do Windows - vidro quebrado


Primeiro post pós voto é para explicar porque este foi quebrado.
Ontem a tarde, estava passando mal, porque tem diversas coisas que preciso gritar para o mundo e estava tendo que engolir todas.
Comecei a ter indigestão e dor no peito.
Cortar o msn foi bom porque falei com todo mundo pelo telefone, ouvir as vozes das pessoas é sempre bom.
Isso sem contar as controvérsias numa conversa de msn, onde a pessoa fala X e você entende Y ao quadrado.
Então vou manter o telefone sempre a postos.
Que Deus me perdoe por não ter conseguido.
Mas acho que ele viu como eu estava me sentindo e vai ter misericórdia de mim.
Uma semana sem você, meu bloguinho, é um sacrifício muito grande para a minha vida.

Nenhum comentário: