terça-feira, 22 de março de 2011

Sem tempo a perder

Estava aqui lendo no perfil de minha melhor amiga a frase "Sem tempo a perder", tinha acabado de decidir o que iria escrever hoje, já que tinha duas idéias fresquinhas na minha cabeça.
Então, vou escrever sobre uma delas e  aproveitar e tentar pensar nessa frase que mexeu muito comigo agora.
Sou uma pessoa muito carente de atenção.
Não quero ser olhada, quero ser vista.Enxergada. Assim como muitas pessoas querem ser: Notadas.
Ás vezes passamos anos ao lado de uma pessoa que te olha, mas não te vê.
Te escuta mas não te ouve.
E enquanto vamos lutando para sermos notados e ouvidos.
O tempo vai nos escapando. Escorrendo pelas mãos literalmente.

Daí quando vi a frase dela aqui "Sem tempo a perder" comecei a pensar no tempo que estou perdendo falando às pessoas.
Tentando ser enxergada. Tentando ser ouvida. Sem sucesso.
Já desisti de algumas pessoas por isso. E não é difícil desistir de outras.
Paciência é uma virtude que eu definitivamente não possuo.
Quero tudo. E pra ontem.Não sei esperar. Sou ansiosa e tudo que demora muito eu desanimo.
Ninguém quer ficar em segundo plano, ser deixado de lado, nem para depois.
Existem assuntos que requerem urgência, nossa felicidade é uma delas.
Apesar de não dependermos de outra pessoa para sermos felizes.
Não temos tempo a perder, como diria Renato Russo, apesar de sermos jovens, não vamos continuar a sê-lo eternamente.
O tempo está correndo. O tempo não pára.
Então, se você está perdendo tempo com alguma coisa, ou com alguém, mande-os empatar a  PQP!
That's it.



2 comentários:

Anônimo disse...

"Mas se você achar
Que eu tô derrotado
Saiba que ainda estão rolando os dados
Porque o tempo, o tempo não pára"


Pois é, amiga... é hora do despertar o quanto antes!!!!

Beijos

Sámatha

Jayme Tijolin disse...

Pois bem, multimulher, como não tenho tempo a perder, passo apenas pra dizer, que você está certa!
Gostei do post!
E sem perder tempo, vou te seguindo...
Bjos!