terça-feira, 1 de março de 2011

Hoje acordei feliz, independente de qualquer coisa...


"Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara"

O dia de ontem foi "very hard", fatigada por  um dia longo de trabalho, de manhã com os pequenos e a noite com os adolescentes, assisti a um filme - Lula, o filho do Brasil - e dormi, antes que terminasse, um sono leve, como há muito não dormia.
Quando me deitei, pensando: Depois desse cochilo no sofá, vou custar a pegar no sono...
Então, abracei meu pequeno, comecei a fazer minhas orações, enquanto passava a mão pelos seus cachinhos.
E dormi de novo e rapidamente.
Deus sabe, o quanto dormi preocupada ontem, então de noite, ele mandou que Jesus, aparecesse no meu sonho, segurasse minha mão, sorrisse e dissesse: Que Deus nos abençoe!
Os olhos dele eram como olhar para o próprio céu, de tão sereno e límpido.
O lugar em que estávamos, eu ainda não conheço, mas sei que era a Gruta do Lago Azul em Bonito-MS,  pelo tom de azul que coloria a água.


Num lugar desses não tem como não sentir a presença de Deus.

Não sei se ele quis me dar uma notícia boa, ou simplesmente me confortar por minhas aflições...
Mas sonhar com Jesus, só poder ser uma coisa muito boa, ainda mais com o sorriso aquecedor que ele me deu.
Acho que ele viu a necessidade de paz que eu sentia ontem.
Obrigada, Senhor, por me amparar, me confortar e ser meu porto seguro nos momentos em que penso que minha fé está abalada, que não existe saída, que estou sozinha e perdida.
Obrigada por mandar Seu filho em meu socorro.
Obrigada por me aceitar com meus defeitos, impaciências, julgamentos...
Obrigada por mais este dia, por poder com meus olhos contemplar a beleza do céu, com minhas mão acariciar meus filhos, poder com minha boca sentir o gosto das coisas, por poder correr, caminhar, sorrir, chorar...
Obrigada Senhor pela minha vida, pela vida dos meus amados filhos, família e amigos.
Proteja sempre àqueles que eu amo.
Em nome do pai, do filho e do espírito santo. Amém.

Um comentário:

Clarisse Reis disse...

Ó, tá "de Deus" a Chris.