quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu, Chris, Virginiana

Nasci em 16 de setembro de 1978, sob o signo de Virgem, com ascendente em Áries e a lua em Peixes.
Num belo sábado às 18:30. Dia de Saturno, o planeta que acho mais lindo, talvez por ser tão ornamentado. ( dia que vc nasceu )
Sou muito virginiana. Do lado negativo, principalmente: conservador e perfeccionista,  excessivamente crítico e duro com os demais.
A mulher de virgem pode largar tudo, inclusive o marido para seguir uma nova paixão sem dar a mínima para os comentários ou julgamentos. Ela é uma mulher que pode ser muito determinada quando se trata de ir em busca da felicidade, esteja ela onde estiver! Uma vez que aceitou um amor como verdadeiro este amor estará acima de tudo. Ela é a única mulher capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica.
Mas também Inteligente, atenciosa, vaidosa, eficientes e batalhadora.
Costuma ser muito crítica e prática. Tendem a preocupar-se em excesso, mas mesmo assim costumam ter sempre um sorriso na cara e um olhar tranquilo. Nunca consegue relaxar completamente. Não gosta de chamar a atenção, mas tem um optimo bom gosto e anda sempre muito bem arranjada. Cuidado com a criticas que lhe faz, ela pode nao perdoar. Pequenas coisas teem muita importancia para ela. Buscam sempre tranquilidade e harmonia, para ela tudo deve ter uma certa lógica e um motivo. Mulher romantica e nada agressiva. Apesar de sua timidez, é bastante firme e forte para que para que os outros encontrem nela um porto seguro.



Virgem (23/8 - 22/9):

1. Frase: 'Já te disse que sou SUPER DEMOCRATA... mas porque você ainda não fez o que eu MANDEI?'

2. O que o virginiano espera de seu parceiro:
Busca um relacionamento funcional onde predomine a ordem, a limpeza, e o bom senso, alguém que faça com que tudo corra como deve ser, sem sair da rotina, e sem grandes contratempos.

3. O que o virginiano diz depois do sexo: 'Preciso lavar os lençóis'

4. Como irritar um virginiano:
Choramingue bastante. Desarrume sua casa, atrapalhe sua programação, esqueça de atarraxar a pasta de dente. Diante do armário do banheiro, indague: 'para que tanto remédio?'.

5. Como o virginiano reza antes de dormir:
'Querido Deus, por favor faça do mundo um lugar melhor, e não o destrua como você fez da última vez


Ascendente em áries: O nascimento das pessoas que tem Áries no ascendente pode ocorrer em circunstâncias um pouco agitadas, envolvendo algum tipo de cirurgia, cesariana de emergência ou não programada, dentro de uma ambulância, num clima agressivo, tenso, impaciente ou violento. Não podemos nos esquecer que Áries é o signo da pressa e as pessoas com este ascendente já chegam apressadas para viverem sua vida. Jeito apressado, extrovertido. Independência, franqueza, impaciência.

Eu nasci de fórceps. Precisa dizer mais alguma coisa?!


Lua em peixes: é típica de pessoas com uma sensibilidade refinada e especial. Sentem e percebem coisas totalmente despercebidas para os outros. Tolerantes e compreensivos devido ao extremo sentimento de compaixão.
Bastante empáticos, são tocados pelos sentimentos e emoções dos outros. É crítico para eles manterem uma fronteira emocional e separar as suas impressões e emoções das dos outros. Imaginativos, podem sentir coisas e reagir a elas sem que nada daquilo esteja realmente acontecendo. Funcionam melhor se tiverem um despertar, um começo de dia suave, porque vão voltando do estado do sonho e do sono aos poucos.
São vulneráveis a cair em ilusão e encantamentos. Muitos vezes têm emoções confusas, com a sensação de que algo está acontecendo ou para acontecer sem detectar exatamente o que seja. Sentem tudo, pressentem tudo. Impressionam-se com tudo (daí a origem da minha bobeira).
A posteriori falarei mais sobre mim.

Nenhum comentário: