domingo, 16 de janeiro de 2011

Afff...Tô cansada!!!!!

Não sou uma pessoa difícil de agradar.
Só que também não me contento com qualquer coisa, mesmo porque não mereço qualquer coisa.
Todo mundo que me conhece bem sabe disso. 
Só que tem gente que convive com você por anos e anos e nunca te olham de verdade. Nunca te observam.
Não percebem as coisas simples que poderiam fazer a gente feliz.
Homem é mais complicado que mulher, depois botam a culpa na gente... só porque eles nunca se satisfazem com o necessário. Sempre querem mais, esses megalomaníacos.
E uma boa parte deles querem, sem fazer por onde merecer.
Acho que as pessoas que me conhecem sabem que sou batalhadora, que não espero as coisas caírem do céu...
Uma coisa que tenho aprendido a duras penas é que não adianta esperar que as pessoas à sua volta te valorizem, se você não se valorizar primeiro.
Tem gente que gosta de ver a gente triste, pra baixo, deprimido...
Aprendi com um colega meu, que, para quem não me acrescenta em nada, que não sabe nada de mim, que não paga as minha contas, para esses idiotas, eu estou sempre ótima.
...
Existem pessoas que pensam que compram a gente com agrados, presentes, bajulações forçadas, falsas.
Tem gente que faz o mal sem tirar a pele de cordeiro e depois faz cara de coitada.
Eu quero que todas essas pessoas com o perdão da palavra: "Vão para a puta que pariu!"
Para me agradar, basta ser agradável com as pessoas que eu amo, não comigo. Porque eu sei me defender.
Sempre posando de vítimas das circunstâncias, se achando injustiçadas pela vida.
Nem Jesus todo arrebentado se fez de coitadinho. Ao contrário, acreditava em uma missão maior que aquilo. Mas eu não sou Jesus, ele já pagou pelos meus pecados.
Também não vou posar de mártir. Apenas estou cansada de insistir nas coisas que nunca darão certo e viver feliz a minha vida.
Tenho tanta coisa boa pra compartilhar, tenho tanta gente que gosta de mim e me admira pelo que eu sou.
E não quero perder a admiração das pessoas, não quero ser aquela chata que só sabe reclamar da vida com os amigos.
Vou falar só de coisa boa daqui pra frente. E vou me livrando desses pequenos desprazeres que atravancam o meu caminho.



POEMINHO DO CONTRA
Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão.
Eu passarinho!

Mario Quintana

PS: Meu lado mau é muito melhor que meu lado bom, então não queira conhecê-lo.

Nenhum comentário: