quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A paz que eu preciso


Hoje olhei pra dentro de mim por 10 minutos.
Parei para ouvir meu coração batendo. Um som maravilhoso que nunca tinha parado para ouvir.
Ele pedia paz e me transmitia paz de volta.
Fechei os ouvidos e mirei o azul do céu.
Depois fechei os olhos e me senti livre.
Dentro da água.
Era como se eu tivesse voltado para dentro do útero.
As vezes é bom parar tudo o que se está fazendo e olhar para dentro de si mesmo e tentar ouvir o que o seu coração está pedindo.
O meu clamava por paz.
Dez minutos de paz que me deixaram feliz por algum tempo.
Mas a paz que eu preciso é o silêncio, do céu azul, de um olhar, do meu coração, do amor, da esperança, de um sonho bom...
A paz é um desejo único e individual.
Encontre a sua.



Nenhum comentário: