terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Minhas mandingas de fim de ano


Todo fim de ano recorro a mandingas supersticiosas para começar um ano novo maravilhoso...
Acho que tudo com um pouco de fé funciona.
Então vamos às que eu nunca deixo de fazer e que considero infalíveis: Roupa nova para atrair bons fluidos para o novo ano, de preferência recorro aos sites que falam sobre o que determinada cor atrai. Em geral, uso calcinha amarela para atrair dinheiro e sutiã vermelho ou rosa que atrai amor. Tudo 0km é claro. A cor da roupa depende do que eu esteja precisando mais;
Como 7 uvas à meia-noite e a cada uva faço um desejo;
Lentilha na ceia para atrair prosperidade e sorte, pois, como é um alimento que cresce, faz a pessoa crescer também; Não como na ceia animais como: aves e caranguejo não é indicado na ceia de Ano Novo. Como esses animais ciscam ou andam para trás, acredita-se que quem comê-los regride na vida;
Entra no ano com o pé direito, literalmente, pulando num pé só;
Limpar bem a casa e jogar tudo o que não presta fora;
Uma das simpatias mais comuns feitas no Ano Novo para atrair dinheiro é a da romã. Chupe sete sementes na noite de Réveillon, embrulhe todas num papel e guarde o pacotinho na carteira para ter dinheiro o ano inteiro;
Posso assegurar amigos, que dão certo para mim. Quando me esqueço de alguma, sempre falta um dos meus desejos, no último ano, por exemplo, esqueci de por a calcinha amarela e da romã, e passei o ano dura...
Sou muito supersticiosa quando se trata de começar um ano.
Leio horóscopo chinês, porque confio muito na sabedoria oriental. Ano que vem é o ano do Coelho. Desse assunto tratarei num outro post antes de 2010 acabar.

Um comentário:

Clarisse Reis * Mrs Robinson* disse...

Ano do Coelho?
América Campeão!!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE