sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O Homem "ado"


Jesus amado!
Hoje conheci um homem-ado descendo tranquilamente a rua, voltando do trabalho árduo como professora do Ensino Médio.
Eis que a um quarteirão de casa me deparo com esta figura deprimente.
Coloquei nele o singelo apelido de homem-ado porque numa olhada achei diversos adjetivos terminados com esse sufixo.
Vamos à lista:
Desbotado
Malhado
Anabolizado
Peito estufado
Cabelo alisado
Rosto quadrado
Nariz inchado
Boné virado
Mal trajado
Andar desengonçado
Falar afeminado
E se toma esteróides, no mínimo tem o bilau atrofiado.
Enfim... me perguntei ao passar por ele: Que mulher gosta disso, meu Deus? Pra quem ou pra quê será que ele faz isso?
A mim, pareceu o homem dos meus pesadelos. Estou com medo de não dormir essa noite. rss...

Um comentário:

Geovana disse...

Muito bom seu texto,como todos...

É sempre bom ressaltar q homem barrigudo a mulherada não gosta ,mas bombado é pior..
Além de prejudicar a saúde né..

Gordo ,magro,seja como for,sempre terá uma mulher que goste do jeito que ele é,mas as que apoiam os Anabolizantes,é pq não gosta do cara de verdade.

Em 1º lugar a saúde.


Imaginei a figura descendo a rua,com sua voz afiminado rsrsrsrs


Bjs ;)