quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Depois do "FELIZES PARA SEMPRE"






(Foto 1: As princesas depois do "felizes para sempre" /foto 2:Xuxa e sua Cinderella grávida)







Nossa... nunca escrevi três dias seguidos nesse blog. Deve ser a chuva que não me deixa sair de casa e nem fazer os maravilhosos trabalhos domésticos...
Enfim, todos os dias ao acordar gosto de assistir aos noticiários e começar meu dia cheio de maravilhosas tragédias causadas pela mesma chuva que não me deixa fazer nada.
O fato é que acordei um pouco tarde e perdi todos os jornais mais ou menos da TV aberta e me deparei com a Ana Maria Braga dizendo que teria uma entrevista com a Rainha Xuxa no seu programa.
Resolvi perder meu precioso tempo para ver o que de tão importante Vossa Majestade tinha pra dizer já que se deslocara cedo de sua cama e ainda tinha os olhos inchados (que horror!), coitada...
Bom, o assunto tão importante era o novo filme que estreiará dia 25/12, uma data nada comercial, sobre a vida das princesas depois do "Viveram Felizes Para Sempre".
Vira e mexe, alguém toca nesse assunto e eu tenho que vir fazer mais um adendo para o meu pensamento sobre isso.
Finalmente alguém vai mostrar o que aconteceu com o Prícipe Encantado que chegava num cavalo branco e despertava nossas princesas do sono profundo.
Será que ele ficou careca, barrigudo, joga pelada com os amigos, assiste aos canais de esporte, é fascinado por carros de corrida?
Nada contra isso.
Minha curiosidade é: o que será que os príncipes viram depois que se casam?
E as princesas? Será que estão lindas e loiras? Ou será que o peito caiu, a papada cresceu e a barriguinha começou a incomodar? Será que elas discutem relação semanalmente?
Meu Deus, vou esperar até o dia 25/12 pra saber. Isso com o pretexto, é claro, de levar minha filha de 8 anos para assistir ao filme da Rainha dos Baixinhos.

rss...

Um comentário:

Geovana disse...

Não havia pensado ainda pq sempre acaba nos "Felizes para Sempre" ,mas tendo em vista a foto da Xuxa,veio a mente...
Acaba no Felizes para sempre,pq senão oq seria das crianças?Todas egoístas,com 15 anos colocando Silicones,querendo lipo,pq é assim a vida das princesas e rainhas.
É fácil,é só olhar pra vida da xuxa,da Angélica,quantos anos a Xuxa deve ter? E qntas rugas ela tem? Nenhuma!
É assim,e é assim q as crianças iam crescer,querendo ser princesas Barbie pro resto da vida,morrer sem barriga flácida,com silicones,plásticas,estica e puxa pra todos os lados.
É por isso que acaba qndo eles se casam.
E vem a frase:
Felizes para sempre.
Bjs
:)