sábado, 5 de dezembro de 2009

Principe encantado



Dempsey jovem, pra lembrar que pra todos existe solução.





Porque mulher acredita em príncipe?


Acabei de ver um filme com o Patrick Dempsey. Minha amiga Sá, acha-o perfeito. Eu prefiro me lembrar dele no filme Cadilac Azul. Rápidinho me lembro da realidade.


Enfim, essas porras de filmes norte-americanos em sua grande maioria, fazem com que as meninas cresçam iludidas de que existe o amor perfeito.


Eu cresci acreditando nisso. (Acho que sou frustrada por culpa do cinema).


Depois de um tempo passei a perceber que os filmes sempre acabavam geralmente depois que o casal principal se casava.


A pergunta que não quer calar é: Por quê?


Eu respondo: Se o filme não terminar imediatamente quando o casal principal se casa, as meninas não crescerão acreditando em príncipes.


É... até que o Patrick Dempsey depois de crescidinho ficou bonito, rss... Ok Sámatha, dou meu braço a torcer.




E hoje à noite no Alameda Pub tem:

3 comentários:

blanca disse...

Nossa, nunca tinha percebido que os homens são como o vinho...
bj, Alê.

Chris Valiceli disse...

Menina, taí uma prova de que o homem vinho não é só um mito.
Mas como tudo na vida tem exceção... não poderia tbm deixar de ser.

samatha disse...

É minha amiga.... até que enfim vc conseguiu enxergar a perfeição!!!! Risos